quinta-feira, 5 de abril de 2012

O inicio de tudo!!!

   Olá gente,este blog é um Diário virtual como vcs podem ver,aqui vou postar experiencias vividas por mim no dia-a-dia,farei o máximo pra postar tudo oq eu sei, tudo oq eu vi,e o mais importante tudo oq eu aprendi.Bom vou falar um pouco sobre mim meu nome é Thaynnara Honnório e gosto de tudo que envolve moda,sonho em ser estilista ou desing de moda,a ideia de fazer esse blog surgiu de repente eu tava conversando com minha amiga no msn quando de repente ela falou que ia escrever um diário,depois ela me deu essa grande ideia de eu fazer um diário virtual e eu gostei da ideia,e aqui esta o Blog O grande diário virtual,então aqui eu vou falar de tudo um pouco ajudem a divulgar o blog e até a próxima postagem,minha próxima experiencia com a vida!!
   Um mega-beijo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário