sábado, 7 de abril de 2012

6 de Abril de 2012:Sexta-Feira Santa

 Hoje o dia já começou ruim,muita zuada e muita gente em casa,família toda em casa,e aquela típica e xata comida de sexta-feira Santa af'z odeio,vatapá,caruru,peixe etc..Eca!!
  Um monte de gente bêbado aqui em casa só Deus na causa,odeio esse tipo de coisa,meu dia hj está sendo ruim,comida ruim,gente ruim e tudo ruim.E eu logo na Sexta-feira Santa passei o dia inteiro dentro de casa,fazendo?Só Deus sabe af’z naum agüento mais essa vida sem graça e sem sal,preciso fazer algo interessante talvez amanhã eu vá pro shopping.
  E pra piorar a situação comprei um gloss da Avon pedir uma cor e veio outra totalmente diferente,fiquei com muita raiva,postarei a foto do gloss logo aqui em baixo.Pedi o do lado esquerdo e veio o do lado direito :@


Mas de noite finalmente algo bom fui pra um lugar que me sinto ótima,pra igreja,lá eu me sinto livre,conectada com Deus é  dos lugares que eu mais gosto de ir,apesar de ta meio afastada esses dias.!!
  Um Mega-Beijo até o próximo post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário