terça-feira, 10 de abril de 2012

9 de Abril de 2012: Atrás de gente pra ir pro cinema

   Hoje meu dia foi ruim e bom ao mesmo tempo.Ruim pq eu naum queria ir pra escola de jeito nenhum,e bom pq denoite saí procurando gente pra ir pro cinema comigo sábado tentei um monte de gente mas ninguen queria,foi ai que surgiu uma luz no fim do tunel eu postei no meu face que tava triste,ai uma menina de la da igreja chamada Marilan falou que queria ir e eu fiquei muito alegra,eu ja tinha chamado minha BFF mas ela disse que tava sem dindin,ai eu chamei  um menino de lá da igreja chamado Caique e falei que minha BFF ia ir ai ele falau que tbm queria ir e eu fiquei mais alegra ainda apesar de saber que ele só ia pq minha BFF ia.
   Bom...Foi isso gente até a proxima postagem.
   um Mega-Beijo até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário