terça-feira, 10 de abril de 2012

10 de Abril de 2012:Nada a fazer

 Hoje meu dia foi horrível,naum teve nada de interessante e o pior fui pra escola.
 Mas teve uma coisa boa ainda estou muito animada pra ir pro cinema pq sei la apesar de ser antigo gosto muito do filme Titanic tem gente que fala que sou idiota que gosto desse filme mas o gosto é meu eu gosto do filme pronto e cabou!!!
 AAA minha amiga brigou com o menino que eu falei que so ia pro cine com agente por causa dela Fude... agora ele naum vai querer ir mais,mas nada que eu naum possa dar um jeito.E pior ele brigou com ela pq ela naum botou o nome dele no trabalho de biologia que ela levou 19 dias fazendo e ele só faz fila aula,pelamordeDeus em menino bota um pouco de conciencia nessa cabecinha.
   Um Mega-Beijo até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário